Cultura Bsoft

Ops!

Resposta errada!

 

"O principal vetor para continuar crescendo são as indicações de novos talentos pelo próprio time. É simples: pessoas talentosas atraem pessoas talentosas."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"O principal vetor para continuar crescendo são as indicações de novos talentos pelo próprio time. É simples: pessoas talentosas atraem pessoas talentosas."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Conquistas na empresa são motivos de comemoração. Ficamos felizes quando nossos amigos, colegas e a empresa obtêm êxito e qualquer coisa. Aplaudimos, elogiamos, incentivamos e comemoramos a conquista. Faremos o mesmo por você."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Conquistas na empresa são motivos de comemoração. Ficamos felizes quando nossos amigos, colegas e a empresa obtêm êxito e qualquer coisa. Aplaudimos, elogiamos, incentivamos e comemoramos a conquista. Faremos o mesmo por você."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Aprendemos e ensinamos todos os dias, temos coração de estudante e alma de professor."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Aprendemos e ensinamos todos os dias, temos coração de estudante e alma de professor."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Somos ágeis, acelerados, ocupados e mudamos rápido. Nem sempre você terá alguém para segurar na sua mão e lhe dizer o que fazer. Sentimos muito! Mas confiamos em você para ser independente. "

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Somos ágeis, acelerados, ocupados e mudamos rápido. Nem sempre você terá alguém para segurar na sua mão e lhe dizer o que fazer. Sentimos muito! Mas confiamos em você para ser independente. "

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"É crucial mantermos atitudes positivas, trabalhando juntos para contornar possíveis barreiras."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"É crucial mantermos atitudes positivas, trabalhando juntos para contornar possíveis barreiras."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Sabemos que nem sempre é possível não misturar vida pessoal com profissional. Pessoas têm problemas, e às vezes conseguimos ajudar. Sucesso para a empresa, é ter funcionários física e mentalmente saudáveis. Nos procure! Podemos achar uma solução juntos. "

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Sabemos que nem sempre é possível não misturar vida pessoal com profissional. Pessoas têm problemas, e às vezes conseguimos ajudar. Sucesso para a empresa, é ter funcionários física e mentalmente saudáveis. Nos procure! Podemos achar uma solução juntos. "

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Damos feedbacks honestos e não somos anônimos. Esteja aberto a receber críticas e a lidar com a sinceridade. Se tivermos que escolher entre sermos sinceros ou delicados, ficamos com a sinceridade. Mas sempre, sem deixar de lado a educação e a empatia."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Damos feedbacks honestos e não somos anônimos. Esteja aberto a receber críticas e a lidar com a sinceridade. Se tivermos que escolher entre sermos sinceros ou delicados, ficamos com a sinceridade. Mas sempre, sem deixar de lado a educação e a empatia."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Não apreciamos quem é conformado. Estude sempre! Aprenda inglês. Se já aprendeu, parta pra lógica de programação, banco de dados ou novos desafios. Sempre há algo a ser aprendido."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Não apreciamos quem é conformado. Estude sempre! Aprenda inglês. Se já aprendeu, parta pra lógica de programação, banco de dados ou novos desafios. Sempre há algo a ser aprendido."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Não há espaço para mentalidade “ping-pong”, que joga a bola para o outro lado da mesa, para se livrar do problema. Somos “doers”. Resolvemos. Precisamos ser ágeis e certeiros para conseguirmos competir."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Não há espaço para mentalidade “ping-pong”, que joga a bola para o outro lado da mesa, para se livrar do problema. Somos “doers”. Resolvemos. Precisamos ser ágeis e certeiros para conseguirmos competir."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Líderes são extremamente importantes para organizar o fluxo de trabalho e manter a qualidade do time, mas os mesmos não estão acima da verdade. Contribuir para o desenvolvimento das pessoas é uma das principais responsabilidades que valorizamos. Todos contribuem para o aprendizado dos outros, desde conversas informais até reuniões de feedbacks"

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Líderes são extremamente importantes para organizar o fluxo de trabalho e manter a qualidade do time, mas os mesmos não estão acima da verdade. Contribuir para o desenvolvimento das pessoas é uma das principais responsabilidades que valorizamos. Todos contribuem para o aprendizado dos outros, desde conversas informais até reuniões de feedbacks"

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Somos receptivos a críticas, sugestões, questionamentos e diferentes pontos de vista. Não há espaço para donos da verdade. O maior erro de uma empresa, é dizer “nós sempre fizemos dessa forma”. "

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Somos receptivos a críticas, sugestões, questionamentos e diferentes pontos de vista. Não há espaço para donos da verdade. O maior erro de uma empresa, é dizer “nós sempre fizemos dessa forma”. "

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Respeitamos o espaço coletivo. Não deixe sua cadeira no meio do corredor ao sair, ou use todo o espaço de circulação. Este espaço é usado por todos, e ele deve estar tão confortável pra você quanto para o seu colega"

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Respeitamos o espaço coletivo. Não deixe sua cadeira no meio do corredor ao sair, ou use todo o espaço de circulação. Este espaço é usado por todos, e ele deve estar tão confortável pra você quanto para o seu colega"

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Somos muito abertos a novas ideias e opiniões. Você tem voz para falar o que pensa. Mas tenha em mente que isso não significa que sempre será acatado tudo que for dito. Nós avaliamos o que é melhor para o coletivo."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Somos muito abertos a novas ideias e opiniões. Você tem voz para falar o que pensa. Mas tenha em mente que isso não significa que sempre será acatado tudo que for dito. Nós avaliamos o que é melhor para o coletivo."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Crescer, crescer, crescer! Como indivíduos, como equipes e como empresa. Aumente seu arsenal de conhecimento, suas habilidades em colaborar com o próximo, sendo uma pessoa notável, e principalmente, aumente o valor gerado para os nossos clientes (não estamos falando necessariamente em dinheiro!)."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Crescer, crescer, crescer! Como indivíduos, como equipes e como empresa. Aumente seu arsenal de conhecimento, suas habilidades em colaborar com o próximo, sendo uma pessoa notável, e principalmente, aumente o valor gerado para os nossos clientes (não estamos falando necessariamente em dinheiro!)."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Somos concisos e articulados na fala e escrita. Por pensarmos e agirmos diferentes um do outro, sua linha de raciocínio pode ser diferente do seu colega. Esteja certo de que a sua mensagem foi entendida."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Somos concisos e articulados na fala e escrita. Por pensarmos e agirmos diferentes um do outro, sua linha de raciocínio pode ser diferente do seu colega. Esteja certo de que a sua mensagem foi entendida."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Agiu de forma errada com alguém? Ofendeu sem querer? Ouça, entenda e se desculpe. Isso faz parte da evolução. É mais fácil se desculpar, do que tentar justificar seu erro pra sempre."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Agiu de forma errada com alguém? Ofendeu sem querer? Ouça, entenda e se desculpe. Isso faz parte da evolução. É mais fácil se desculpar, do que tentar justificar seu erro pra sempre."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Pessoas grandiosas falam sobre ideias. Pessoas notáveis falam sobre fatos. Pessoas medianas a medíocres falam sobre fofocas. Não toleramos intrigas e indiscrições sobre a vida alheia."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Pessoas grandiosas falam sobre ideias. Pessoas notáveis falam sobre fatos. Pessoas medianas a medíocres falam sobre fofocas. Não toleramos intrigas e indiscrições sobre a vida alheia."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Temos interesse genuíno no sucesso do cliente. Não vendemos produtos ou serviços só porque é um bom negócio pra nós. Acreditamos que o que oferecemos, pode fazer uma diferença significativa nos negócios e na vida dos nossos clientes e parceiros."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Temos interesse genuíno no sucesso do cliente. Não vendemos produtos ou serviços só porque é um bom negócio pra nós. Acreditamos que o que oferecemos, pode fazer uma diferença significativa nos negócios e na vida dos nossos clientes e parceiros."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Aprendemos também ensinando. Compartilhamos nossos conhecimentos com nossos colegas e com nossos clientes"

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Aprendemos também ensinando. Compartilhamos nossos conhecimentos com nossos colegas e com nossos clientes"

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Não nos escondemos atrás do humor para justificar preconceito ou ofensa. "

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Não nos escondemos atrás do humor para justificar preconceito ou ofensa. "

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Conquistas na empresa são motivos de comemoração. Ficamos felizes quando nossos amigos, colegas e a empresa obtêm êxito e qualquer coisa. Aplaudimos, elogiamos, incentivamos e comemoramos a conquista. Faremos o mesmo por você."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Conquistas na empresa são motivos de comemoração. Ficamos felizes quando nossos amigos, colegas e a empresa obtêm êxito e qualquer coisa. Aplaudimos, elogiamos, incentivamos e comemoramos a conquista. Faremos o mesmo por você."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"O respeito deve ser praticado de dentro para fora. Primeiro por si próprio e depois para as pessoas e o mundo. Na Bsoft, o respeito é algo intimamente ligado à filosofia da empresa. É uma “métrica” essencial para realizar atividades, conquistar objetivos e bater as metas. O respeito é realizado: 

• Compreendendo que o mundo é diverso;

• Não admitindo qualquer tipo de intolerância;

• Dando o exemplo para inspirar as pessoas com as quais se relaciona."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"O respeito deve ser praticado de dentro para fora. Primeiro por si próprio e depois para as pessoas e o mundo. Na Bsoft, o respeito é algo intimamente ligado à filosofia da empresa. É uma “métrica” essencial para realizar atividades, conquistar objetivos e bater as metas. O respeito é realizado:

• Compreendendo que o mundo é diverso;

• Não admitindo qualquer tipo de intolerância;

• Dando o exemplo para inspirar as pessoas com as quais se relaciona."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Entendemos o senso de competitividade e valorizamos a performance individual, mas não toleramos individualismo excessivo, puxa-saquismo ou 'puxada de tapete'."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Entendemos o senso de competitividade e valorizamos a performance individual, mas não toleramos individualismo excessivo, puxa-saquismo ou 'puxada de tapete'."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Valorizamos confiança. Precisamos ter 100% de certeza que podemos contar com nossos colegas se algo der errado, colocando a mão na massa e cobrindo áreas onde somos apenas bons e não fantásticos."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Valorizamos confiança. Precisamos ter 100% de certeza que podemos contar com nossos colegas se algo der errado, colocando a mão na massa e cobrindo áreas onde somos apenas bons e não fantásticos."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Nunca, jamais, em hipótese alguma, subestimamos as ideias e opiniões de qualquer Bsofter, independentemente do seu cargo ou tempo de empresa. Nós valorizamos os diferentes pontos de vista."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"Nunca, jamais, em hipótese alguma, subestimamos as ideias e opiniões de qualquer Bsofter, independentemente do seu cargo ou tempo de empresa. Nós valorizamos os diferentes pontos de vista."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"O cliente é quem dita o ritmo do atendimento. Tenha empatia e dance conforme a música. Se o cliente fizer uma brincadeira, sinta-se à vontade para rir e corresponder. Poucas coisas na vida são tão sem graças quanto fazer uma brincadeira e não ser correspondido."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"O cliente é quem dita o ritmo do atendimento. Tenha empatia e dance conforme a música. Se o cliente fizer uma brincadeira, sinta-se à vontade para rir e corresponder. Poucas coisas na vida são tão sem graças quanto fazer uma brincadeira e não ser correspondido."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Sabemos que as pessoas são diferentes, e abraçamos a diversidade. Cada um tem suas necessidades, algumas vezes não-convencionais. Buscamos criar um ambiente que provê às pessoas a flexibilidade e condições de trabalho para serem felizes e saudáveis."

Parabéns!

Você acertou!

"Sabemos que as pessoas são diferentes, e abraçamos a diversidade. Cada um tem suas necessidades, algumas vezes não-convencionais. Buscamos criar um ambiente que provê às pessoas a flexibilidade e condições de trabalho para serem felizes e saudáveis."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"As diferentes opiniões e pensamentos enriquecem nosso ecossistema empresarial, mas não tente impor a sua opinião sobre as demais. Também, recomendamos que você evite abordar temas muito polêmicos, para que a boa convivência possa prevalecer."

Próxima >

Parabéns!

Você acertou!

"As diferentes opiniões e pensamentos enriquecem nosso ecossistema empresarial, mas não tente impor a sua opinião sobre as demais. Também, recomendamos que você evite abordar temas muito polêmicos, para que a boa convivência possa prevalecer."

Próxima >

Ops!

Resposta errada!

 

"Valorizamos o erro corrigido. Não há problemas em errar, desde que o mesmo não se torne frequente. Funcionários que não tem margem para erro, raramente superam expectativas."

Finalizar >

Parabéns!

Você acertou!

"Valorizamos o erro corrigido. Não há problemas em errar, desde que o mesmo não se torne frequente. Funcionários que não tem margem para erro, raramente superam expectativas."

Finalizar >